sábado, 5 de novembro de 2011

Os 10 Melhores Filmes de Todos os Tempos Pt. 2 - Por Leandro Roberto

Continuação da lista dos Melhores Filmes. A primeira parte pode ser conferida "aqui".

6° - Os Outros (The Others - 2001)

Um dos quatro filmes de Suspense/Terror da lista (afinal, é o meu estilo preferido). Conta a história de uma família (mãe e dois filhos) que vive numa mansão toda fechada (janelas e tudo) pois as crianças não podem ser expostas à luz por causa de uma doença. O filme é bastante tenso e o suspense é crescente. O final dele consegue ser mais surpreendente que o do filme O Sexto Sentido.



5° - Tempo de Matar (A Time to Kill - 1996)

Incrível filme dramático, desta vez por ser forte e muito triste. Fala sobre racismo principalmente, e tem Samuel L. Jackson em seu elenco. O discurso do fim do filme é de fazer chorar, além de extremamente chocante. Um filme pesado, mas diria que necessário. É o tipo de filme que deve ser assistido por todos. Imperdível.



4° - Duro de Matar 4.0 (Live Free or Die Hard - 2007)

Filme de ação recente e muito bem feito. As cenas são absurdas e exageradas, mas impressionantes. O legal é que tem uma história interessantíssima por trás, que fala de tecnolgia e de como ela nos domina e muda toda a nossa vida, tanto de maneira positiva, como negativa. Além das desdobramentos alucinantes, a cena da Casa Branca nos faz pensar e é de arrepiar.


Confiara a 3° Parte da Lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Evite escrever em CAIXA-ALTA.
Críticas são bem vindas, mas lembre-se de ser educado.
Fique à vontade para fazer sugestões ou para complementar o post com suas ideias e conhecimentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...