segunda-feira, 28 de maio de 2012

Top 10 - Personagens de Animes / Mangás Pt.1

Neste post dividido em duas partes farei uma lista pessoal dos meus personagens preferidos de animês/mangás, independente da época ou estilo e de diferentes séries. São apenas alguns e constantemente eu mesmo mudo de opinião e incluo, tiro ou troco as posições entre eles. Se quiser comente ou fale de um ou mais personagem que goste bastante.

10 - Rei Ayanami (Neon Genenesis Evangelion)


Uma das personagens centrais da série. Tem um estilo misterioso e enigmático e olhos vermelhos. Uma personagem que com o seu ar quieto e obscuro sempre faz a história ficar ainda mais interessante. Um dos grandes segredos da série tem a ver com ela e é revelado mais para o final.



9 - Komugi (Hunter X Hunter)


A melhor jogadora do mundo de Shogi (jogo criado pelo autor). Cega e tímida, vira uma rival do vilão da saga das Chimera Ants e muda de modo decisivo seu jeito de ser. Muito divertido as cenas com ela, mas também dramático algumas vezes. Essa dualidade é pra mim o ponto forte dela.




8 - Maes Hughes (Full Metal Alchemist)


Tenente-coronel muito carismático e divertido, esse é mais um personagem com uma certa dualidade, já que ele muda sua personalidade geralmente brincalhona, em especial com sua filha pequena (o que cria vários ótimos momentos cômicos), para uma personalidade séria e responsável quando necessário.



7 - Wonderwice (Bleach)


Um personagem que me faz rir apenas de ver o rosto. Ele não fala nada e se ''comunica'' através de barulhos sem sentido. Apesar disso é forte e tem um visual interessante também. A sua expressão facial de sempre é simplesmente impagável!




6 - L (Death Note)


Detetive mais inteligente do mundo, ele usa de táticas geniais para tentar capturar seu maior inimigo, Kira. Sua personalidade calma, seu jeito distante e suas atitudes muitas vezes excêntricas  são o charme deste personagem.


Confira agora a Segunda Parte dessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Evite escrever em CAIXA-ALTA.
Críticas são bem vindas, mas lembre-se de ser educado.
Fique à vontade para fazer sugestões ou para complementar o post com suas ideias e conhecimentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...