segunda-feira, 25 de junho de 2012

As Técnicas Mais Legais - Naruto Shippuden Pt.1


Aqui faço a lista pessoal dos meus golpes favoritos da série Naruto Shippuden. Não quer dizer que sejam os mais fortes e poderosos, apenas os que acho mais interessantes. Fiquem à vontade para comentar, discordar caso seja o caso e dizer quais são os seus preferidos (Pode conter spoilers).

11 - Goukakyu no Jutsu

Técnica em que se cospe uma bola de fogo gigante no adversário. Uma especialidade do Clã Uchiha. E motivo do seu símbolo que é um leque.


 10 - Shinra Tensei

Técnica de repulsão com alto poder destrutivo. Usado por um dos Pain, controlado por Nagato. Foi utilizado para destruir quase toda a vila de Konoha.


 9 - Liger Bomb

Arremesso ao chão extremamente poderoso que bate a cabeça do adversário ao mesmo tempo em que lhe dá um incrível choque elétrico. Utilizado pelo Quaro Raikage.


 8 - Shinkuu Gyaku

Técnica em que se ''cospe'' vento como se fossem tiros. Utilizada por Danzou Shimura. Uma de suas várias técnicas do estilo Fuuton (vento).


 7 - Chidori Nagashi

Golpe elétrico como o Chidori, porém aos invés de concentrar a energia nas mãos, ela é usada em todo o corpo. Usada por Sasuke Uchiha.


6 - Susanoo

Uma das técnicas mais poderosas já mostradas no mundo da série Naruto, conjura uma espécie de ser gigante que tem um ataque perfeito, e uma defesa quase absoluta. Usada pelos possuidores do Magenkyo Sahringan como Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha e Madara Uchiha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Evite escrever em CAIXA-ALTA.
Críticas são bem vindas, mas lembre-se de ser educado.
Fique à vontade para fazer sugestões ou para complementar o post com suas ideias e conhecimentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...