segunda-feira, 16 de julho de 2012

As Técnicas Mais Legais - Naruto Shippuden Pt.2


Aqui faço a Pt.2 da lista pessoal dos meus golpes favoritos da série Naruto Shippuden.  Confira também a Pt. 1 e fiquem à vontade para comentar, discordar (caso seja o caso) e dizer quais são os seus preferidos (Pode conter spoilers).

5 -
 Rasengan

Uma esfera de energia rotativa que cabe na mão, mas que não é lançada. É preciso ir até o adversário com ela. Uma das coisas que mais gosto na técnica é seu nome e o modo como é
  pronunciado. Usado por Naruto Uzumaki, Minato, Querto Hokage, Kakashi e Jiraya.




4 - Doujutsu - Tachi Suru

Habilidade usada unicamente por Tobi, o homem da máscara, em que ele se torna transponível, o que faz com que seja impossível acertá-lo com alguma técnica. Além de poder atravessar objetos sólidos.


3 -Tsukuyomi

Incrível técnica em que se cria todo um mundo paralelo (pelo menos com Itachi Uchiha) no qual se controla o que vai acontecer, podendo inclusive controlar o tempo, aprisionando o inimigo. Pode-se, por exemplo, torturá-lo por horas nesse lugar enquanto que no mundo real se passam apenas alguns segundos. Usado por Itachi, Sasuke e Madara Uchiha.


2 - Izanagi

Provavelmente a técnica mais impressionante e impossível da história, mas por isso mesmo muito interessante. Ela simplesmente pode mudar a realidade, voltando no tempo, de acordo com o desejo de seu usuário.  Utilizada por Danzou Shimura e por Tobi.


1 - Amaterasu

Técnica que cria chamas negras que não se apagam até consumir totalmente seu alvo. Ela apenas por isso é incrível, mas o motivo de estar em primeiro é pelo modo impressionante como ela é mostrada no anime, com os olhos de Itachi sangrando. Pra mim a melhor cena de todo o anime. É interessante também a questão de utilizar um golpe poderoso, mas exatamente por isso sofrer com ele. Diferente de muitas séries em que se ganha incríveis poderes sem que haja grande forço ou que não causam algum transtorno para quem utiliza, o que é muito mais real e mais interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Evite escrever em CAIXA-ALTA.
Críticas são bem vindas, mas lembre-se de ser educado.
Fique à vontade para fazer sugestões ou para complementar o post com suas ideias e conhecimentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...